ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Os Departamentos Dorcas & Rainha Ester realizaram sua reunião no dia 24 de abril, na casa das relatoras Elenice (Dorcas) e Angelita (Rainha Ester). O Rev. Cid Caldas nos trouxe a mensagem, baseada no Salmo 15 e nos lembrou que Deus cuida de nós e aplaina nossos caminhos; não precisamos, portanto, nos preocuparmos, mas sim esperar, com esperança, no Senhor. A reunião foi no play do prédio e compareceram 56 pessoas; sendo 11 sócias do Deptº Dorcas, 12 sócias do Deptº Rainha Ester e 23 visitantes. O grande número de pessoas trouxe muita alegria aos corações das relatoras. Entre os visitantes destacamos: sócias da SAF do Bairro Imperial de São Cristóvão, da SAF Muda Usina e da SAF Cordovil. Registramos ainda, a presença de Presbíteros, Diáconos e da UMP. Tivemos representantes de 6 Departamentos da SAF Rio : Ana & Lídia, Ebenézer, Helen Simonton, Jerusalém, Maria Reis e Ruth Pinho. Totalizando, com o Rainha Ester e o Dorcas, 8 Departamentos presentes. Comemorou-se os aniversários de abril. Distribui-se um mimo para os visitantes. Após a reunião houve um lindo bolo (não há aniversário sem bolo), com velinhas. Apenas não houve sorvete, mas em compensação havia uma cascata de chocolate, que foi a sensação da tarde. Queremos relatar ainda que, a fé das relatoras foi fraca e colocaram poucas cadeiras, mas o problema foi logo solucionado pelo diácono que resolveu tudo e todos puderam ficar sentados. Na hora do refrigerante, Presbítero e Diácono se unirem e fizeram a distribuição. O Rev. Cid, além de nos trazer a mensagem, nos conduziu na parte musical e o Cântico Espiritual "Por tudo o que tens feito" foi dividido em 2 grupos e ficou lindo. Estamos pensando em gravar um CD. Quem foi à reunião saiu alegre e abençoado.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Queridas irmãs
Deus a todas abençoe
Temos na SAF em Revista uma grande parceira para o trabalho da SAF.
Acessem sempre o site da SAF:
www.saf.org.br - para acompanhar os nossos trabalhos e ver os anúncios a nivel da CNSAFs: Os congressos, os Encontros Regionais de Treinamento, o Encontro da Mulher Presbiteriana, as visitas aos Seminários, as sugestões de trabalhos, as informações que ajudam a montar programas para os trabalhos e tantos outras informações importantes!
Enviem através de e-mail para Sandra Gaio, a nossa Secretária de Comunicação & Marketing da CNSAFs -
sgaio@terra.com.br; saf@pobox.com, as boas e importantes notícias com relatos objetivos que contenham o que aconteceu e foi muito bom, sobre os trabalhos em todos os âmbitos: SAF, Federação e Sinodal.
Enfim, vamos usar mais o site da SAF? e vamos recomendar para que outras irmãs o acessem?
Deus continue a abençoar a querida irmã e todos os que a cercam.
Um abracinho!
No amor de Cristo, sua irmã e serva.
Ana Maria

Presidente
------------------------------------------------------
PS: No site já tem uma mensagem da Presidente na página PALAVRAS.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

REUNIÃO DO CÍRCULO RUTH DA SILVA FARIA

A Federação Rio tem dois Círculos: Ruth da Silva Farias e Haydéa de Moraes. A SAF Rio pertence ao Círculo Ruth da Silva Faria. Alías, Ruth Faria foi sócia da SAF Rio e sua Presidente. A Reunião deste Cículo foi hoje, dia 16 de março, na Igreja do Bairro Imperial de São Cristóvão. Nossa SAF Rio esteve presente, não só com a participação da Rose, como a palestrante, mas com outras sócias. Foi uma tarde muito alegre e abençoada. No próximo semestre haverá outra reunião. Compareça.

ABRIL - DEPTº MARIA REIS

Sua reunião, dia 15 de abril, foi na Sala da SAF. Sua relatora, Neíde, levou seu violão e os louvores foram feitos com mais beleza. A preletora foi Elenice Arruda que falou sobre o Salmo 131 - Descansando nos braços do Senhor. Um exemplo a ser seguido: a relatora ensaiou 3 sócias (Cleri, Marlenice e Sueli) que formaram um terceto e louvaram ao Senhor acompanhadas ao violão. Neíde pretende ampliar o grupo e envolver todas as sócias do departamento no ministério de louvor. O departamento estava quase todo completo e muito se alegrou com a presença de visitantes.O lanche estava uma delícia, como sempre.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

PLENÁRIA DE ABRIL!

O tempo no Rio de Janeiro tem estado muito instável... Após as chuvas que começaram na segunda-feira e que, praticamente, não param e toda hora vem uma pancada... é natural que os cariocas ficassem com certo receio de sair de casa. Isto, contudo, não impediu nossa Reunião Plenária de abril. A reunião, como vocês podem ver pelas fotos, foi no santuário, pois o SAR está recebendo nova pintura. Como em abril é comemorado o Dia do Índio, a Vera Villon, que junto com sua mãe - Jeanne - cuidam da Missão Evangélica Caiuá em nossa cidade, nos trouxe excelente palavra mostrando com projeção um pouco daquilo que é realizado lá em Dourados junto aos índios Caiuás. Houve uma linda marcha de amor, quando as sócias da SAF trouxeram, como oferta ao Senhor, fraldas e cobertores para a Missão Evangélica Caiuá. Os pais do futuro Paulo Vitor estavam lá para receber o enxoval que é preparado com muito amor pelos Departamentos da SAF. As aniversariantes foram homenageadas e receberam suas lembrancinhas, pintadas por Eunicy - Secretária de Decoração e Lembrancinhas. Foi uma tarde muito abençoada. Com certeza, você vai querer estar conosco em maio. Ah! Foram distribuídas, às Relatoras, a SAF em Revista. Procure a sua!