ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DEPARTAMENTO HELEN SIMONTON

O Departamento Helen Simonton realizou sua Reunião Departamental de julho, no dia 21, na casa da sócia Áurea, que estava muito feliz em receber as sócias e visitantes. A reunião foi dirigida por sua Relatora, Ana Maria. A Preletora foi Gilda Leitão, que, baseada em Neemias 2:11-15, nos alertou que, muitas vezes, para podermos reerguer nossos muros assolados, precisamos como Neemias fez, tirar o pó e o entulho que nos atrapalha a reconstrução. Foi uma bênção para todos a Mensagem do Senhor que trouxe para nós. Nesta reunião foi homenageada a sócia Marlene por seu aniversário e também pela sua recuperação. Ela estava muito feliz em comparecer depois de tanto tempo afastada.

O departamento, também, homenageou a Gilda, Conselheira da SAF, por seu aniversário em julho. A poetisa do departamento, D. Ruth Leão trouxe uma poesia e a dedicou a todos.As pessoas presentes veririficaram que as palavras da preletora são reais: A comunhão acaba com a solidão.

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o carinho de TODAS AS SOCIAS DA SAF-RIO, por ocasião]
da minha cirurgia, foi muito bom,
receber tanto carinho, visitas,
bolos, bomboms etc, saibam que me
senti muito amada. Foram 5 meses
ausente das reuniões, mas NUNCA ME
SENTI, SÓ. Foi uma experiência que me marcou. A TODAS MINHA GRATIDÃO.
Especialmente ao meu depto.Helen Simonto,na pessoa da Ana Maria, sua
relatora atual. DEUS A TODAS FARTAMENTE RECOMPENSE.Marlene Mandarino,sócia da SAF-RIO há 49 anos.