ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PLENÁRIA DE NOVEMBRO

A Plenária deste mês, que aconteceu dia 04, como sempre , foi precedida de Reunião de Oração. Na Reunião de Oração compareceram 13 sócias representando os Departamentos Ana & Lídia, Dorcas, Ester, Eunice, Helen Simonton, Jerusalém, Maria Reis e Rute. Foram momentos de muita comunhão com Deus e entre nós, quando entregamos ao Senhor nossos agradecimentos e pedidos. A Reunião de Oração começa às 13h30. Venha estar conosco em dezembro.
Logo após, tivemos a Reunião Plenária. Foi muito emocionante o Momento de Silêncio em lembrança do saudoso Conselheiro, Presb. Edson Gueiros Leitão. Certamente sentiremos falta de
suas palavras e conselhos no início de nossas Plenárias. No próximo dia 25, teremos o Dia de Ações de Graças e a devocional foi baseada nesse tema. A mesa da Diretoria estava enfeitada com um lindo arranjo de girassol (uma de minhas flores prediletas), feita por Marlene Mandarino Alves, que mensalmente tem apresentado um símbolo. Este mês foi o girassol que representa fertilidade na Hungria. Tivemos a alegria de contarmos com o Rev. Cid Caldas, que foi o instrumentista ao piano. A mensagem nos foi trazida pelo Rev. Guilhermino Cunha, nosso Pastor Efetivo, que nos falou que o texto de Isaías 6:8,9 elucida o porquê da incredulidade dos judeus que encontramos em João 18:37-43. Ele nos lembrou que no texto salvação e cura são sinônimos. Logo em seguida tivemos a eleição da Diretoria para 2010, sendo Rev. Guilhermino, Coordenador e Rev. Cid, Escrutinador. Rev. Guilhermino instruiu às votantes lendo o Manual Unificado das Entidades Internas da IPB (MUSI).Toda a Diretoria, que exerceu bem seu mandato este ano, foi reeleita com expressivo número de votos. Mas não podemos deixar de ressaltar que Angelita (Gege) foi a que mais expressou alegria. Carmen Lucia externou seu desejo de que todas continuem, como até aqui, cooperando. Eis a nova Diretoria: Carmen Lucia Pinho Gomes - Presidente; Adriana Maia Ferreira da Silva - Vice-Presidente; Maria Helena Sathler Gripp - Primeira Secretária; Angelita de Arruda - Segunda Secretária e Leila Gomes de Barros - Procuradora. Tivemos a parte de negócios com leitura de Ata, avisos, leitura de correspondência, com especial destaque para o convite para o Culto ao Senhor em comemoração aos 80 anos de Eloide Jorge de Matos, no próximo dia 27, às 18h30, aqui na Igreja do Rio. Foi entregue ao Rev. Guilhermino um lindo centro de mesa em ponto de cruz, feito carinhosamente por Zilá Cordeiro (especialmente para ser colocado em seu gabinete pastoral). Foram homenageados os aniversariantes com lindo "mimo" (feito por Eunicy Donald, secretária de Decoração & Lembrancinhas), mas o Rev. Cid, que aniversariou dia 1º, além do "mimo", ganhou um "mimão", que foi entregue por Ana Lúcia, sua amada esposa. Todos os meses há aniversariantes, mas... nem sempre há bolo. Todos sabem que, para mim, sem bolo não é aniversário completo.
Este mês, oferecido por Alayde Avilez (Lalá) tivemos BOLO!
Estava, além de lindo, uma delícia.
Certamente, ao ler, essas notas, você vai fazer de tudo para estar em nossa Plenária de dezembro que é no dia 2. Não esqueça da Reunião de Oração antes. Ah! Marque na agenda o dia 09 de dezembro - FESTA DAS AMIGAS. Lembra da gaivota com o nome que veio até suas mãos e que você prometeu orar durante todo este ano? Não deixe sua Amiga triste, compareça!
Para ver e/ou copiar todas as fotos clique aqui

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

PARABÉNS!!! Que coisa boa termos um
Blog e como não posso ainda participar fico tomando conhecimento das atividades da nossa SAF-RIO. Espero em Deus muito
em breve, estar presente. Abraço em
todas as sócias da Marlene Mandarino.