ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

segunda-feira, 21 de março de 2011

113º ANIVERSÁRIO!

No dia 10 de março, a SAF Rio completou 113 anos de existência abençoada por Deus. A comemoração foi no dia 17, com uma programação que começou às 10h00 com devocional e palestra sobre Saúde Emocional da Mulher, com a Psicóloga, Drª Clenir Trindade Xavier dos Santos. O Salão Álvaro Reis estava lindo com a presença de 80 pessoas. Registramos que se fizeram representar as SAFs Copacabana, Gávea, Ipanema-Leblon, Muda-Usina, Manguinhos, I de Ramos, Vila Isabel e a Igreja Luz do Mundo. Estavam presente, também, o Secretário Presbiterial, Rev. Nélio Quaresma; a Presidente da Federação, Bernadete Matos Araujo.


Seguiu-se o almoço, quando tivemos a alegria de contar com a presença de todos os nossos pastores: Revs. Guilhermino, Isaías, Cid, Anderson e Silvanio. A Reunião de Oração foi realizada no Salão Myriam Duffrayer e estava lotado. Que bênção!Fomos, então, para a Plenária Festiva, no Santuário. 130 pessoas assinaram o Livro de Presença . Como não podia deixar de ser, a reunião foi alegre e abençoadora. Todas as autoridades presentes trouxeram sua saudação: Rev. Guilhermino, nosso pastor e também os demais pastores de nossa Igreja presentes; Presidente da Sinodal (nossa Vice Presidente - Adriana); Presidente da Federação (Bernadete); Secretário Presbiterial (Rev. Nélio); Secretária Sinodal (Iracema Maia - também Secretária Nacional de Causas da IPB); nosso Conselheiro (Presb. Olympio Bezerra). Tivemos o louvor com a Secretária de Música, Irene Aquino. Com alegria, registramos que o Coral Idalina Heringer louvou ao Senhor. A mensagem (A Saúde Espiritual da Mulher) nos foi trazida por Marly Pereira Botelho, muito amada da SAF Rio. Foram recebidas 2 novas sócias: Regina De Prét e Alda Olivetto (que vão para os Deptºs Rute e Ana & Lídia respectivamente). Foram entregues enxovais. Houve homenagem às Mulheres Presbiterianas de anos anteriores, gentilmente, convidadas pelos Departamentos. Foram homenageadas as aniversariantes de março e, em especial, a Presidente da SAF Rio (Carmen Lúcia). Não há aniversário sem bolo. Nossa SAF estava celebrando 113 anos e claro que, após a reunião, houve um saboroso bolo com refrigerantes para comemorar todos os aniversariantes de março.

Parabéns SAF Rio, nós amamos muito você!

PS: Nossa fé foi pequena e muita gente ficou sem a lembrancinha. Se você compareceu e não recebeu a lembrança que a SAF Rio deu... deixe o seu recado e será atendido.

Um comentário:

Unknown disse...

Que bom ver o que aconteceu no aniversario da nossa SAF! Estamos todas de parabens.
Bathseba.