Estava um dia chuvoso e frio. O povo do Rio não está acostumado com isso, mas nossa Plenária teve um número bom de pessoas presentes.
A diretoria estava toda lá, inclusive o nosso amado Conselheiro, Presb. Olympio. Ah! Mas sentimos saudade de nossa Presidente, Carmen Lúcia. Assim mesmo, ficamos alegres com sua ausência... Ela foi conhecer sua netinha, Olívia, que mora na Austrália. Que chique!
Nossa SAF tem muitos talentos e tivemos duas solistas: a Irene Dias Aquino e
Idalina Felipe Heringer. Ambas foram acompanhadas pela Leda Franco. Ficamos muito alegre com a presença da Leda. Há muito tempo ela não podia estar conosco, pois estava cuidadando com carinho do Francisco, seu amado marido. A palestrante da tarde (estreou em uma plenária da SAF Rio) foi a Angelita de Arruda (segunda secretária) que apresentou sua mensagem: Beleza Espiritual, com o auxílio da multimídia. Foi muito apreciada por todos. Ela só ficou abalada quando o Rev. Guilhermino entrou no recinto.
Houve distribuição de enxoval de bebê.
Com muita alegria foi recebida mais uma sócia, Everalda, que vai para o Deptº Ebenézer.
Foi realizada uma marcha em prol da Campanha
Cuidando da Casa do Senhor. Como tarefa do mês de junho para a Gincana da SAF, os departamentos deveriam convidar e trazer alguém que já pertenceu à Diretoria da SAF. Foi muito bom rever antigas tesoureiras, secretárias, presidentes, vices.
Foram saudadas as aniversariantes que receberam um
mimo feito pela Secretária de Lembrancinhas, Eunicy Donald.
O nosso Pastor, Rev. Guilhermino, agradeceu o apoio que recebeu da SAF por ocasião de sua eleição. A SAF Rio, certamente, muito se alegra com o resultado do pleito. Rev. Guilhermino, conte sempre com nossa colaboração e oração
.
Neste dia a Marietta Leite aniversariava e ofereceu um bolo muito gostoso. Fica assim comprovado:
Aniversário tem de ter bolo! Como sempre, antes da plenária tivemos a nossa Reunião de Oração.
Um comentário:
Alô Nena querida, o Blog da SAF-Rio sempre atualizado, mostra o seu esmero
com a obra do Senhor. Parabéns! Marlene Mandarino
Postar um comentário