ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

sábado, 29 de outubro de 2011

DEPARTAMENTO HELEN SIMONTON

A Reunião Departamental do Helen Murdock Simonton foi dia 18 de outubro, na casa da sócia Magda Ruggeri. Todas as reuniões departamentais e plenárias são importantes e especiais, mas essa tinha um "toque a mais": Magda, neste dia, completava 80 anos, com toda a alegria e virgor de uma jovem. A Reunião foi dirigida por sua Relatora, Ana Maria Andrade. Rev. Guilhermino Cunha, nosso amado Pastor, nos trouxe a Palavra nesta ocasião.No Momento ANA, a Marlene Mandarino explicou, com um lindo cartaz, o significado deste Projeto de Oração do Trabalho Feminino da IPB. Houve uma interessante dinâmica apresentada por Elenice Arruda. Houve o momento de homenagem e gratidão a Deus pela vida dos aniversariantes do mês de outubro; não só da Magda e das sócias do Departamento Helen Murdock Simonton, mas também da Vicé-Presidente da SAF Rio, Adriana Maia Ferreira da Silva e da Alice Lugarinho, Relatora do Deptº Maria Reis. Estava presente a nossa Presidente, Carmen Lúcia Pinho Gomes. Após a edificante reunião, como não podia deixar de acontecer, Magda e as aniversariantes apagaram a velinha de um gostoso bolo. Para alegria da Elenice, havia sorvete também! Queremos ainda, relatar que Magda estava radiante com a presença de sua família menor (marido, filha, genro e netos) e muitos amigos.
PS: Foi o Rev. Guilhermino quem, na reunião, citou assim o nome da esposa do Rev. Ashbel Green Simonton e que é a patronesse do Departamento - HELEN MURDOCK SIMONTON!

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

Como sempre acontece, a nossa Blogueira estava inspirada ao montar as Reportagens. Todas elas
estão excelentes e é claro a do Depto.Helen Murdock Simonton.Parabéns,o Nena News esta a cada dia bombando mais. a irmã e
amiga Marlene M. Alves