ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VISITAÇÃO COM SANTA CEIA

 No mês de abril, a Secretaria de Visitação da SAF Rio em parceria com a Comissão de Visitação da Igreja do Rio, foi ao lar de várias sócias que não podem estar presentes ao Culto e, assim, não participam da Santa Ceia. (1) Na casa da Marta Portes Santos (do Departamento Maria Reis) compareceram o Rev. Marcelo Vidal, o Seminarista Diego Stallone, Lilian Mary Canto Costa (Secretária de Visitação da Igreja e da SAF) e várias pessoas amigas. Na foto abaixo vemos, entre outras pessoas: Rev. Marcelo, Lourdes Monteiro da Silva (Deptº Maria Reis), Elenice Soares (Deptº Jerusalém) e o Seminarista Diego Stallone. Foram momentos muito abençoados. 
(2) Na casa de Lygia Gomes Prado (do Deptº Helen Simonton), compareceram o Rev. Antonio José do Nascimento Filho, Lilian, Marlene Mandarino Alves (do Deptº Helen Simonton) e Elenice Arruda e Maria Helena Nascimento (ambas do Deptº Dorcas). Lygia ficou muito feliz. Leu a Bíblia, louvou ao Senhor e participou da Santa Ceia conosco. Ela relembrou muitos episódios já vividos por ela. Lygia também falou da saudade que sente do convívio com a Igreja e, em especial, com suas irmãs da SAF Rio. Como não podia deixar de ser passamos momentos agradáveis e dos quais nunca nos esqueceremos.
(3) Na casa da Adelia Campos Carvalho (Deptº Ana & Lídia) compareceram: o Rev. Antonio José, Lilian, Rosane Nalbones Barbosa Rosa (Relatora do Deptº Ana & Lidia, Maria Helena Nascimento e Elenice Arruda. Fomos recebidas, como sempre, com muita alegria. Conhecemos sua filha, que prometeu trazer a Adelia em nossas Plenárias. Todos participaram do momento devocional. Realmente, estas visitas são muito abençoada para quem recebe, mas também para quem as fazem. Sentimos muita saudades das irmãs e sabemos que elas também sentem nossa falta. De modo algum, podemos esquecê-las. Sempre que puder, visite, telefone, mande uma mensagem. Fará bem a elas e a você também!

Nenhum comentário: