ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SAF RIO 2013

Fiquei algum tempo sem atualizar o Blog. Pensei mesmo em desistir, mas estou de volta. Vou tentar atualizar, mas não será na ordem cronológica. Vocês lerão como as revistas atrasadas que temos nos consultórios e salão de beleza. Hoje, vou falar da REUNIÃO EXECUTIVA em que a Angelita de Arruda, a partir de um determinado momento, assumiu a direção. Ela somente será empossada no Culto de Vigília de 2012. Eis um breve relato da reunião da Diretoria e da Executiva:
A  Diretoria da SAF Rio para 2013 já está a pleno vapor. Já realizou, no dia  10 de dezembro, a 1ª Reunião de Diretoria para formar a Executiva e programar alguns eventos.  
A Reunião Executiva de transição foi precedida de um gostoso almoço “de travessinhas”. Estava uma delícia. Cada prato mais saboroso que o outro. Tivemos a presença de nosso Conselheiro, Presb. Olympio Bezerra e do marido da Presidente Carmen Lúcia, Divaldo. Na hora da sobremesa, a Angelita não queria deixar ninguém comer da sobremesa “diet” feita, pela Creusa, especialmente pra ela. Após o almoço, houve a Reunião. O Conselheiro e o Rev. Guilhermino estiveram conosco. Elenice Arruda estava muito nervosa, pois estreou como 1ª Secretária fazendo ata eletrônica. Como Secretária de Espiritualidade, Elenice, apresentou uma dinâmica baseada em Rm 8:28. Recebemos presente da Carmen Lúcia que agradeceu o apoio dado por toda a Executiva de 2012. Angelita assumiu a direção e apresentou as novas participantes que irão integrar a Executiva em 2013. O versículo que irá nortear sua presidência é: “Ninguém que, tendo poso a mão no arado, olha para trás é apto para o reino de Deus”. (Lucas 9:62). Foram traçados os primeiros planos para 2013, inclusive com a distribuição de nomes de famílias para orarmos (Projeto Amanajé). Como já é nosso costume, houve a troca de presentes com a Amiga de Oração. Como não podia deixar de ser, após a reunião, tivemos um saboroso lanche com SORVETE! Para ver todas as fotos, entre no meu facebook.

Nenhum comentário: