ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

terça-feira, 17 de maio de 2011

DEPARTAMENTO JERUSALÉM.

Sua Reunião Departamental, dirigida por sua relatora, Marta Tiradentes, foi no dia 12 de maio, na casa da sócia Carmen Walsh, que apresentou seu estudo mensal cujo título foi: "Aprendendo com Jesus a entender a religião": o homem não foi feito para o sábado e sim o sábado é que foi feito para o homem. A prática dos rituais religiosos serve para nos lembrar que devemos nos ligar amorosamente a Deus e aos nossos semelhantes. O Rev. Anderson Abreu foi o mensageiro da tarde, falando sobre o tema deste ano: SAF Rio - Praticando a Palavra. Fez uma ponte entre o texto de Tiago5:12-20 e I Coríntios 11:17-30. Devemos perdoar e não varrer para debaixo do tapete as mágoas que nos causam os nossos semelhantes. O perdão deveria ser, no meio cristão, algo corriqueiro porque já não somos mais escravos do pecado. Recebemos o perdão, através do sacrifício de Jesus na cruz. No entanto, o perdão, quando acontece, nos dias de hoje, pode ser considerado um milagre. A cruz de Cristo deve ser o padrão dos nossos relacionamentos. Se Jesus se doou por mim, eu devo me doar por meu irmão. Foi realizado o Momento ANA - muito comoveu todos os presentes. Ao final todos receberam uma lembrancinha comemorando assim o Dia das Mães. Como não poderia deixar de ser, o lanche foi farto e delicioso. O lindo menino que aparece na foto é o Richard, sobrinho neto da Carmen. Todas sairam felizes e com algumas graminhas a mais, certamente! As fotos e o relato nos foram enviados pela relatora.

Nenhum comentário: