
O Departamento Jerusalém reuniu-se no dia 09 de agosto de 2012, na casa da Darcy de Araújo.

A reunião foi dirigida pela sócia Carmen Walsh, pois a relatora, Marta Tiradentes, estava viajando. Para servir de ponte para o PPS sobre os sete frutos da terra prometida descritos em Dt 8:7-8,

Elenice Soares realizou uma dinâmica, que mencionava uma letra do alfabeto para que cada pessoa dissesse um nome de fruta iniciada com a letra de um dos sete frutos da projeção que seria feita. Quem acertasse, ganhava um bombom.

A reunião também teve a participação da sócia Idalina Heringer, com o solo do Hino Salmo 142.

A mensagem foi apresentada pelo Sem. Diego Stallone de Brito baseada em Atos13:36. Eis um resumo do que falou: Legado é o que a gente é, e não o que a gente pratica. Deus deu dons a cada um de nós. Somos o que somos e não o que praticamos. Deus busca em nós disponibilidade para praticar os dons que Ele nos deu. Alguém consciente de que faz parte do plano de Deus tem três atitudes: 1º) Valoriza a sua vida porque é uma dádiva de Deus. 2º) Valoriza os dons e talentos que Deus lhe deu. Pergunta a si mesmo o quê tem feito com o seu talento?
3º) Honra a Deus com a sua vida e os talentos dados por Ele. O Sem. Stallone finalizou lembrando que a nossa perspectiva de vida não se limita a esta vida, mas sim à eternidade que se reflete hoje nos nossos atos.

Como não podia deixar de ser, já que é inerente ao trabalho feminino o agradecer com mimo, claro que o Departamento Jerusalém presenteou o Sem Stallone que trouxe a Palavra de Deus e, também, a anfitriã,

Darcy, que hospedou o departamento com tanta alegria.

Podemos ver esta alegria traduzida no maravilhoso lanche oferecido. Principalmente o pudim de tapioca estava supimpa, como diria o saudoso Presb. Azarias Arruda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário