ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DEPARTAMENTO JERUSALÉM





Que alegre foi a última reunião do ano de 2011 do Departamento Jerusalém. O local foi a casa de veraneio, em Araruama, da relatora. Valores estão surgindo: Carmen Wash apresentou maravilhoso vídeo, feito por ela, falando do cuidado amoroso de Deus em realizar nossos sonhos. Foi muito lindo e encantou a todos. Continue assim, Carmen, desenvolvendo a arte e sensibilidade para o que é belo que foram colocadas em você pelo Senhor. [Agora que, eu, que gerencio o blog, fiquei com medo de perder o meu posto... não posso negar!....] O almoço foi delicioso. Para afugentar o sono, houve "ginástica e relaxamento gospel". Então ficamos prontas para as dinâmicas apresentadas, com farta distribuição de prêmios para quem acertasse o maior número de questões. Houve a troca de presentes... um lanche "supimpa" (como diria o papai)e a relatora deu uma lembrança a todos os presentes. Está de parabéns a Marta (relatora) por haver presenteado a Vera Lucia que foi a visitante mais presente nas reuniões do Departamento. Certamente no ano que vem vai chover visitantes neste Departamento. Ah!... lá também encontramos outra fotógrafa "se metida" (Angelita) que parece que quer também o meu lugar. Em tempo, para minha alegria, no lanche havia o meu tão amado sorvete.

Nenhum comentário: