
Como já acontece há alguns anos, foi realizada a Festa das Amigas (de oração), no dia 1º de dezembro. Que tarde maravilhosa e abençoadora passaram todos os que compareceram. A Festa das Amigas foi dirigida pela nossa Presidente, Carmen Lúcia. O Salão Álvaro Reis estava todo decorado com motivos de Natal.

Estavam muito lindas as mesas. Na parte devocional tivemos

a Mensagem de nosso Pastor, Rev. Guilhermino Cunha. Ele nos falou a respeito de Jesus, baseado em João 18:12-17. Ele nos mostrou como podemos sentir a presença de Jesus em nossa vida: 1º somente como simpatizante do Senhor; 2º como servo (somos pedintes apenas); 3º como amigo (aquele em quem Jesus confia), mas finalmente 4º como irmão de Jesus (somos filhos de Deus).

Tivemos ainda a participação musical do Diác. Nelson de Paula, acompanhado ao piano por Lenira Leão. Cantamos Estou Alegre.


Fizemos Ginástica Gospel falando do Amor de Deus

Houve a premiação dos participantes da Gincana 2011. Foi a seguinte a colocação:

3º lugar - Departamento Helen Simonton.

2º lugar - Departamento Jerusalém

e 1º lugar - Departamento Dorcas. Todos receberam prêmios e a alegria era imensa.

Também foram premiadas as pessoas que entregaram mensalmente suas resposta ao Concurso Bíblico, recebendo um Livro de leitura devocional anual.

Igualmente foram premiadas as 3 Relatoras que entregaram mensalmente suas respostas. Elas receberam uma Bíblia Comemorativa dos 127 anos de SAF do Brasil: Alice Lugarinho (Deptº Maria Reis - representada por sua filha Ruth); Marta Tiradentes (Deptº Jerusalém) e Ana Maria Andrade. (Deptº Helen Simonton)

Carmen Walsh declamou uma poesia: O laço e o abraço.

Fomos abraçar nossas amigas de oração de 2011. Como sempre houve muita choradeira: M
inha amiga não veio!..., M
inha amiga esqueceu que me tirou!...mas logo isto caiu no completo esquecimento, pois recebemos a Amiga de Oração de 2012. Durante muito tempo foi Amiga da Gaivota. O ano passado foi Amiga do Sininho. Sempre há um desencontro e esquecimento. Este ano foi perfeito: tivemos a Amiga da Caixinha de Surpresa. As caixinhas eram numeradas e cada uma tinha de achar a amiga que tinha uma caixinha com o mesmo número. As amigas formaram um par.

Deu certo e ninguém vai esquecer quem é a Amiga, pois se esquecer a outra se lembra (Assim esperamos). Tivemos ainda, o momento em que celebramos o Natal louvando ao Senhor com Jesus Nasceu (NC 237). Oramos o Pai Nosso e nosso moto foi recitado e cantado.

No final recebemos linda caixinha de lembrança feita por Eunicy Donald. Ah...! ia esquecendo! Como se fosse possível que eu me esquecesse: houve o lanche! E que lanche. Além do gostoso bolo salgado, ainda tivemos maravilhoso bolo e com SORVETE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário