ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPARTAMENTO ANA & LÍDIA - SETEMBRO

 A sua reunião foi no dia 18, na casa da sócia Therezinha Daumas, em Nova Friburgo. O encontro foi às 7h00, na Igreja; todas chegaram no horário e partiram felizes de van. Aproveitaram a ida à “Capital das Lingeries” e fizeram compras. O almoço foi num aconchegante restaurante, do qual Therezinha participou. De lá foram para o seu apartamento. A Relatora, Rosane Nalbones Rosa, estava presente e dirigiu a reunião. A mensageira foi Elenice Arruda, Secretária de Espiritualidade da SAF Rio. Ela falou sobre o Salmo 131 realçando que não devemos ser orgulhosos ou ansiosos, mas precisamos ter para com o Senhor a mesma atitude de uma criança desmamada (que teve sua fome saciada) nos braços de sua mãe. Isto aprendemos com Jesus, que foi manso e humilde e nos ensinou no Sermão do Monte a não andarmos ansiosos de coisa alguma.Houve o Momento ANA com intercessão pelos filhos, netos, bisnetos, sobrinhos. Como sempre faz este departamento, deu um mimo à palestrante. Terezinha ganhou também, mas 2 mimos: um por estar hospedando o departamento e outro por seu aniversário.   O departamento distribuiu lindo imã de geladeira, em comemoração à chegada da Primavera. Nesta reunião foi comemorado o aniversário da Therezinha, com a presença de seus bisnetos, neta e nora. Foi realmente um lindo momento em família. Já anoitecia quando nos despedimos de Therezinha, com saudades e já pensando em voltar no próximo mês de setembro.

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

PARABÉNS! NENA, O Blog da nossa SAF A CADA DIA MELHOR, sempre melhorando no SENHOR. Eu agradeço o privilégio que tenho de poder participar dessa vanguarda em materia de informação do Trabalho Feminino, que vc tão bem comanda.
Obrigada Nena News, só assim eu posso visitar nossos Deptos e de algum modo participar.DEUS TE ABENÇOE! Bjus Marlene Alves