ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DEPARTAMENTO DORCAS - SETEMBRO

 
A reunião do Departamento Dorcas foi no domingo, 16 de setembro, 17h00, na Sala da SAF. A relatora, Elenice Arruda, estava presente e dirigiu a reunião. A mensageira foi a sócia, Dulcinete Reis Bazeth, que nos falou a respeito do tema do Trabalho Feminino neste quadriênio: Não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim (Gl 2:2) e lembrou algumas mulheres notáveis da Bíblia: Hulda, Débora e Evódia. No momento de oração foi bem focalizado: os enfermos; nossa Pátria e as eleições municipais; os familiares das vítimas da chacina em Mesquita e a Igreja de Cristo. Claro que também foi feita oração de agradecimento. Foram saudadas as aniversariantes de setembro, que receberam um mimo do Departamento. Claro que a mensageira da tarde recebeu também um mimo.  O Departamento está um tanto “caidinho”, pois há muitas sócias com problemas e que não estão podendo comparecer às reuniões. Somente compareceram 8 sócias e 2 visitas. A porcentagem de comparecimento foi de, apenas, 38%.  Mesmo assim é um Departamento muito alegre e fraternal. Venha visitá-lo e você vera! Inclusive convidamos a estar conosco em nossas Reuniões de Oração: todo 4º domingo, às 17h00, na Sala da SAF.

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

Oi Nena News, que reportagem clara e bem feita. Estou tentando poder antes do fim do ano, visitar o Depto. tão bem dirigido por vocÊ.
PARABÉNS! para vc e para todas nós da SAF RIO, pois temos um Blog bem feito e uma ferramente de divulgação. DEUS TE ABENÇOE! Com carinho da Marlene