ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

MÃE DO ANO 2010

Foi um domingo muito alegre para a SAF Rio, pois foi homenageada, no Culto Matutino, 10h15, a Regina Maria de Oliveira - A MÃE DO ANO. Fez-se a chamada de seu nome e a Angelita (sua relatora no Departamento Dorcas) e Leila (procuradora da SAF) foram buscá-la para levá-la ao púlpito junto com seu filho, o Vitor e sua mãe.

Em seguida, a Presidente, Carmen Lucia leu o histórico da vida de Regina. Vida rica e abençoada de uma eleita do Senhor. Grande exemplo para todos. Com muita alegria, a Conselheira da SAF, Gilda Leitão, leu e entregou a placa com que a Igreja do Rio e a SAF homenagearam a Mãe do Ano. Regina, então, entrega à filha da Ednéia um belo buquê, com o qual a Igreja do Rio e a SAF agradecem o seu desempenho como Mãe do Ano, em 2009. Após o prelúdio e já no final do Culto, num gesto que ficará sempre gravado na mente e corações de todos os presentes, o Rev. Guilhermino toma Regina pela mãe e participam juntos do recessional.

Um comentário:

Ci Festeira disse...

Fiquei muito orgulhosa, pois a Regina além de ser do meu departamento, foi uma das primeiras amigas na Igreja. Ela sempre foi pra mim exemplo de mãe, mulher e, sobretudo, de cristã!
"A quem honra, honra". Regina mereceu a homenagem! Agora, pra completar a minha felicidade, só falta o Victor casar com a minha filha!rs