ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

PLENÁRIA DE MAIO

Foi realizada, no dia 06 de maio. Que Plenária Abençoada.
Como sempre louvamos ao Senhor, oramos e lemos a Sua Palavra. Contamos com a presença de nossa Conselheira, Gilda, que nos trouxe a Saudação e nos deu notícia de nosso amado Conselheiro, Edson Leitão. Tivemos a alegria da participação do Coral Idalina Heringer. A mensagem nos foi trazida pela Ednéia Bastos, Mãe do Ano de 2009 que nos falou sobre: Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. Carmen Walsh declamou a poesia "Mãe é Assim." Homenageamos a MÃE DO ANO, Regina Maria de Oliveira, sócia do Deptº Rainha Ester.
Distribuímos enxoval uma atividade da Secretaria de Ação Social. Congratulamo-nos com as aniversariantes que, como sempre, receberam um mimo feito pela Secretaria de Lembrancinhas. Houve leitura de ata, que foi aprovada. Parabéns, Maria Helena. A 2ª Secretária, como sempre, atenta na distribuição dos Boletins, Programas e assinatura no Livro de Presença, que registrou 90 pessoas na Reunião. Pelas fotos, você poderá ver melhor o que está sendo relatado.

Após a reunião, no lanche, tivemos lindo e saboroso bolo, oferecido pela Oficina de Costura Maria Reis, em comemoração ao DIA DAS MÃES.

Você precisa estar presente na Plenária de Junho, pois antes haverá o tradicional ALMOÇO DAS TRAVESSINHAS (para quem não sabe, é o seguinte: cada pessoa traz o prato de comida mais gostoso que sabe fazer e nós compartilhamos umas com as outras o que fizemos).

Nenhum comentário: