ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DEPARTAMENTO RAINHA ESTER

Na Reunião Departamental realizada no dia 16 de outubro, na Igreja do Rio, foi comemorado o 70º aniversário de Edina de Carvalho Freire e o foi em alto estilo. O espaço social estava lindamente ornamentado. Quem passava perguntava de quem era o aniversário de 15 anos. Foi servido um churrasco maravilhoso preparado pelo Sérgio, marido da Cilene e pai da Bia. Havia 2 qualidades de sobremesa e, quem quis, comeu das duas. Não faltou a linda mesa com bolo e docinhos muito gostosos. Vieram parentes e amigos, da Edina, de São Paulo e de Minas. Edina não cabia em si de tanta felicidade e a todos, ela apresentava, toda orgulhosa seu marido e filho e demais parentes. Após estes momentos tão agradáveis, descemos para a Sala Myriam Duffrayer para a devocional dirigida por sua relatora, Angelita, quando tivemos a oportunidade de ouvir o Coral do Oasis louvando ao Senhor. Foi realizado o "Momento ANA" de oração. O mensageiro foi o Rev. Cid que, baseado no Salmo 71, nos falou sobre "O Projeto de Deus para a Velhice". Devemos cuidar e pensar nisso desde a mocidade. Lembrou-nos, entre outras coisas, que: A) precisamos sempre ir adiante; não podemos parar. B) não podemos confiar em nós mesmos; a vida é relacionamento; é difícil para o homem recuperar-se sozinho. Precisamos, principalmente do Senhor. C) Não podemos nos deixar aprisionar pelos problemas (Sl 71:5-6); Deus é nosso auxílio em qualquer situação e D) Precisamos olhar para o amanhã, na certeza de que Deus cuida de nós (Sl 71:18). Foram homenageadas as aniversariantes do mês de outubro. Foram, realmente, momentos muito abençoadores. Tivemos a presença de mais de 70 pessoas. Com alegria registramos que a Bia esteve presente e tirou, sem muita animação, o seu já tradicional retrato mensal com a relatora, Angelita.

Aos presentes, Edina distribuiu o cartão comemorativo acima.

Para visualizar todas as fotos clique aqui

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cilene Oliveira disse...

Independente de qq aniversário, o nosso departamento é sempre uma festa! E desta vez foi mesmo especial, pq nossa irmã Edna compartilhou seu dia especial conosco.
A Bia está crescendo em estatura e Graça, na SAF. Não perde uma reunião! Já conhece suas irmãs de departamento e ama mandar recadinhos pra Gegê no Orkut!
O Sérgio já é um "SAFO" e tb gosta muito das meninas do departamento. Foi o responsável pelo churrasco da Edna e caprichou!!!
Enfim, a família ama este departamento!!!!!
Bjs pra todas, da Cilene

Unknown disse...

.