ESTE BLOG ESTÁ DESATIVADO

PARA ACOMPANHAR AS ATIVIDADES DA SAF RIO ACESSE A PÁGINA http://www.facebook.com/safriodejaneiro

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!

Sejam todos bem vindos em Nome de Jesus!
Espero que você deixe seu recado e também nos siga para conhecer e acompanhar nossas atividades.
DEUS NOS GUARDE!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

PROVA DE CARINHO

Por solicitação da sócia Marlene Mandarino que está grata a Natália, estamos publicando a foto tirada por esta, quando de sua primeira ida à Igreja, após longos meses ausentes devido a uma séria e grande operação na coluna.
"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor" (Sl 122:1)

Um comentário:

Marlene M.Alves disse...

Obrigada Nena por atender meu pedido e publicar a foto tirada do celular da Natalia, nossa irmã,quando depois de 6 meses sem participar do Culto e da Ceia do Senhor; consegui ajudada por meu marido Edno ir a Igreja,participar foi uma emoção só. Obrigada a SAF-RIO pelo carinho,orações,visitas etc... a cada sócia meu obrigada. Marlene Mandarino -Depto.H.Simonton